Veja a seguir como proceder em caso de trocas ou devoluções.
TROCAS
Você tem 30 dias para fazer uma troca, que pode ser diretamente em nossa loja ou entre em contato com a gente por whatsapp (21) 99718-4004 ou pelo e-mail contato@anas.com.br, informando:
- nome completo - CPF - código do produto devolvido - o código do produto que será enviado no lugar e tamanho - o motivo da troca
As trocas não têm custo de frete, à exceção de produtos em promoção. Neste caso, o frete de retorno da mercadoria para ANAS será de responsabilidade da cliente e o novo envio por conta da ANAS.
O produto deverá ser encaminhado para:
Rua Visconde de Pirajá, 547 - Loja 102 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ - 22410-900
Sua compra deverá ser retornada:
- sem indícios de uso - ranhuras na sola, no couro ou danos aos materiais aplicados.
- com etiqueta intacta.
- com o saquinho, que faz parte do produto comprado.
- com a cópia da nota fiscal.
Não envie qualquer mercadoria antes de nossas orientações.
DEVOLUÇÕES
Em caso de desistência, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra para devolvê-la. Entre em contato por whatsapp (21) 99718-4004 ou envie um e-mail para contato@anas.com.br, informando:
- nome completo - CPF - código do produto devolvido - o motivo da devolução.
Nós enviaremos um código de postagem reversa. Basta levar o produto devidamente embalado em uma agência dos Correios e apresentar esse código.
Sua compra deverá ser retornada:
- sem indícios de uso - ranhuras na sola, no couro ou danos aos materiais aplicados.
- com etiqueta intacta.
- com o saquinho, que faz parte do produto comprado.
- com a cópia da nota fiscal.
A restituição do valor pago será processada após o recebimento do produto e pela mesma forma de pagamento utilizado na hora da compra. No caso de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas após a data da solicitação, de acordo com sua administradora.
A ANAS se reserva ao direito de não aceitar a devolução ou fazer a troca do produto, devolvendo o mesmo à cliente nas mesmas condições recebidas, caso entenda que o produto devolvido não atende aos itens acima.
Orientamos às nossas clientes que recusem o recebimento de embalagens violadas.
Se preferir, entre em contato pelo whatsapp (21) 997184004. De segunda a sexta, das 10h às 18h.
Loja on-line de rasteiras, sandálias, anabelas, espadrilles, mules, bolsas, etc. Entrega em todo Brasil. Compre Anas em até 6x.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade